MEDVIE - Inicia as obras - Empregos Caxias do sul

MEDVIE – Inicia as obras para consolidar-se como um dos mais modernos e completos centros de saúde no sul do país.

O complexo é incomparável. O sucesso nas vendas também. 70% vendido.

Um legado de inovação no setor de saúde em Caxias do Sul já está ganhando forma. A Censi empreendimentos iniciou as obras do MEDVIE, que reunirá múltiplas soluções em um único espaço, facilitando e agilizando o diagnóstico  e tratamento dos pacientes.

O MEDVIE é um sucesso absoluto! Como projeto, o empreendimento foi eleito o melhor em arquitetura corporativa das Américas, no America Property Awards, em Toronto. Com autoria dos arquitetos Alberto Torres e Audrey Bello Ramos, também foi premiado no WA Awards, que destaca os projetos com potencial para refletir e inspirar compromisso com a arte da arquitetura contemporânea mundial. Nessa esteira de sucesso, o complexo prepara-se para receber mais um importante prêmio internacional no mês de junho, o A’Design Award.

Planejado para promover o melhor atendimento á saúde, o projeto está em conformidade com RDC 50 da Anvisa – conjunto de normas que regula a arquitetura, fluxos e materiais aplicados em hospitais, clínicas e consultórios – e totalmente alinhadas com os novos  códigos de combate a incêndio, conforme a norma NBR 9050 de acessibilidade.

O complexo foi idealizado com ambientes projetados para receber diagnóstico por imagem, laboratório, hospital de curta permanência (HCP), ortopedia, radioterapia, oncologia, entre outras especialidade da saúde, além de farmácia, agência bancária, auditório, salas de reuniões e espaço de lazer e alimentação.

Outro diferencial importante é sua localização estratégica no ”coração da cidade”, na esquina entre as ruas Visconde de Pelotas e Isidoro Mary, centralizado entre todos os hospitais de Caxias do Sul, facilitando e otimizando as rotinas dos profissionais.

O MEDVIE tem seu DNA direcionado exclusivamente para a área da saúde e está projetado para ser referência no Sul do país. Um marco na história e um dos mais importantes legados que a Censi poderia deixar para a serra gaúcha.

 

 

 

Deixe um comentário